4 de agosto de 2017 Kareemi_ 0Comment
formacao_como-a-nossa-historia-pessoal-influencia-nossa-historia-de-amorGoogle Imagens

Hoje vamos conversar sobre um dos assuntos mais pedidos (inclusive é um dos que mais fiz vídeos a respeito também)… Relacionamentos Amorosos!

Mas desta vez, vou incluir sexo nessa conversa – já que tem tudo a ver, né, um está inserido no outro – e nunca falei disso.

Em geral as pessoas buscam sempre por um relacionamento bacana, de amor e respeito, mas na maioria das vezes isso não acontece.

Primeiro porque falta, antes de mais nada, Amor Próprio; e quando não nos amamos verdadeiramente, também não nos respeitamos, não nos priorizamos e acabamos atraindo pessoas que vão fazer o mesmo conosco.

Nessas relações quem sofre mais é a mulher, pois para a mulher a qualidade do sexo e sua desenvoltura está diretamente ligada ao quanto ela se sente amada na relação.

Ela (dificilmente) separa amor de sexo.

E além disso, para não perder o parceiro, a mulher que busca no outro o amor que nem ela  tem por si mesma, quase sempre faz sexo sem ter vontade, sem querer ou estar disposta a isso, por medo de perder o parceiro.

Eu já fiz muito isso na época em que era completamente desconectada de mim mesma, sem Amor Próprio e sem Amor pelo Meu Corpo. Sei bem como é isso…

Já para o homem, mesmo que ele não se sinta amado, ou o relacionamento esteja péssimo, o “sistema” dele funciona diferente… Amor e Sexo não dependem tanto do sucesso um do outro, e o prazer sexual não deixa de ser excelente mesmo nos “baixos” da relação.

Mas eu quero te mostrar que o sexo é o termômetro dos relacionamentos.

Se o homem é mais sensível, ele sabe perceber quando a mulher está ali de corpo e alma, ou só de corpo. Aliás, qualquer ser humano sabe perceber isso… mas alguns simplesmente fingem não perceber pra não ter que lidar com a questão. Para o homem é mais difícil olhar e conversar sobre o assunto.

E a mulher que percebe o mesmo no parceiro, ou que estiver “cumprindo seu papel na cama” só para satisfazer o outro, uma hora ou outra vai ter que lidar com essa questão, pois não há relacionamento que dure se ambos não estiverem verdadeiramente conectados, e não há sexo que segure relações onde o Amor não for o real motivo de unir o casal.

Como a mulher tem mais facilidade pra olhar para isso e querer resolver a questão, geralmente os relacionamentos terminam quando a mulher decide.

Sexo é bom, é saudável e faz bem.

Mas vivemos numa cultura que ele ainda é tabu e a maioria de nós tem ideias, referências, conceitos errados e ruins sobre o assunto.

Isso quando o primeiro contato ou experiência já não aconteceu de uma forma não tão legal… porque numa sociedade que não trata o sexo com a naturalidade que ele tem que ter, certamente as pessoas que vivem nela vão deturpá-lo a ponto de deixá-lo feio e ruim, e vão agir assim sexualmente com as outras.

O meu Despertar” sobre o porquê dos meus relacionamentos não fluírem, e consequentemente sobre meu comportamento sexual, veio justamente um ano depois do meu acidente… quando me conectei com a Ginecologia Natural (pra curar meus ovários da S.O.P. -Síndrome dos Ovários Policísticos-), e descobri muito sobre mim mesma, meu corpo e o Poder e Sabedoria que uma mulher desperta quando tem acesso aos conhecimentos que eu tive.

Eu recobrei meu Amor Próprio.
Compreendi o templo que meu corpo representa.
E passei a me conectar com relações onde também sou amadarespeitada e onde o sexo só acontece se ambos estão bem!

sucesso dos seus relacionamentos – e consequentemente a sua fluidez sexual – só podem se dar quando você se der amor antes de tudo.

Já ouviu falar “cuide do seu jardim primeiro, para que então as borboletas cheguem até você”?

#ficadica   ; )

Aperte play e assista ao vídeo! 

Um Beijo no Coração,

Kareemi.
Porque a Vida Pode Ser Mais Leve!

As inscrições para o meu Workshop de Ginecologia Emocional, um curso 100% Online, estão abertas. Para receber todas as informações clique neste link.

ESCOLHIDO PARA VOCÊ:

O amor anda complicado?

Ser tímido é um problema?

Perda de Libido na Vida Sexual das Mulheres

 

Use as hashtags abaixo nas suas redes ao compartilhar os nossos conteúdos, assim mais pessoas se juntarão a nós neste Lindo Despertar!

#ViverComLeveza
#DesenvolvimentoHumano
#GinecologiaEmocional
#EstamosJuntas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *