31 de janeiro de 2018 Kareemi_

Google imagens Se você quer conhecer quais são os principais Contraceptivos Industrializados – e se são bons ou não para você, se existem alternativas de tratamento para Endometriose, Miomas, Síndrome dos Ovários Policísticos e conhecer a Visão da GE sobre todos estes assuntos… Eu te convido a assistir a Master Class sobre Ginecologia Emocional!  Ajuste o volume e clique no Play para assistir o vídeo. Kareemi. Porque a Vida Pode Ser Mais Leve! Participe da única turma do Workshop Online de 2018. Clique aqui.   ESCOLHIDO PARA VOCÊ: TPM: O que os sintomas falam sobre você? Relato: A importância do ciclo menstrual…

29 de janeiro de 2018 Kareemi_

Todos nós passamos por situações que se repetem o tempo todo. Seja em relacionamentos, no emprego, com a família… Google imagens Para que isso não aconteça, é preciso quebrar os padrões de comportamento. E é sobre isso que eu falo neste vídeo! Ajuste o volume e clique no Play para assistir o vídeo. Kareemi. Porque a Vida Pode Ser Mais Leve! Para fazer a sua inscrição para a última turma do Workshop Online deste ano de 2018, basta acessar este link aqui.   ESCOLHIDO PARA VOCÊ: Para tomar uma decisão, pare de pensar demais! Viva uma Realidade Leve e Harmoniosa! Perda…

25 de janeiro de 2018 Kareemi_

Em pleno século XXI, 30% das mulheres brasileiras nunca tiveram um orgasmo, e a grande maioria ainda não tem prazer no sexo! Tabus, cultura repressora, machismo e abusos, são alguns fatores responsáveis. Google imagens Vamos conversar sobre tudo isso e também sobre os problemas ginecológicos desencadeados emocionalmente que nos impedem de viver o sexo plenamente. Ajuste o volume e clique no Play para assistir o vídeo. Kareemi. Porque a Vida Pode Ser Mais Leve! Para receber Grátis 3 Vídeo-Aulas Especiais sobre a Ginecologia Emocional, basta se cadastrar clicando aqui.   ESCOLHIDO PARA VOCÊ: Você sabe perceber quando seu corpo está pedindo uma pausa? E…

25 de janeiro de 2018 Kareemi_

Por mais difícil que tenha sido a relação (e o fim dela necessário), lidar com a ruptura é sempre doloroso, uma mistura de emoções. Fonte Google Imagens Mas podemos olhar esse momento de uma forma leve e a favor de novos horizontes. Vamos juntos transformar essa angústia em pura Leveza? Aperte o play para assistir.   Um Beijo no Coração, Kareemi. Porque a Vida Pode Ser Mais Leve! As inscrições para o meu Workshop de Ginecologia Emocional, um curso 100% Online, estão abertas. Para receber todas as informações clique neste link. ESCOLHIDO PARA VOCÊ: Autoestima e Amor Próprio Autoconfiança é TUDO! Para tomar uma decisão,…

23 de janeiro de 2018 Kareemi_ 1Comment

Ter que tomar uma decisão importante é o mesmo que acionar em nossos corpos um turbilhão de emoções, não é mesmo? Fonte VisualHunt Sentir o que fazer e não pensar. Silenciar, meditar, tranquilizar. Estes são alguns dos pontos que eu falo neste vídeo para que você, por mais angustiado que possa estar, sinta o que deve fazer. Aperte o play para ouvir.   Um Beijo no Coração, Kareemi. Porque a Vida Pode Ser Mais Leve! As inscrições para o meu Workshop de Ginecologia Emocional, um curso 100% Online, estão abertas. Para receber todas as informações clique neste link. ESCOLHIDO PARA VOCÊ: Autoestima e Amor…

19 de janeiro de 2018 Kareemi_

Google Imagens Eu tenho me sentido muito grata em poder compartilhar, cada dia mais, experiências e conhecimentos que me levaram à compreensão do que é viver em plenitude, em conexão comigo mesma, e hoje poder te oferecer esse caminho também. Ultimamente eu tenho sentido em abrir minhas histórias com meu corpo amputado, com o fato de habitar um corpo feminino, e o quanto as conexões que pude experimentar através dele, foram caminhos fundamentais para o meu “Despertar”. Então hoje eu quero te mostrar o quanto ter Consciência Corporal é essencial para se conquistar uma vida leve em todos os sentidos….

18 de janeiro de 2018 Kareemi_

Você sabe o que cada sintoma da sua TPM quer te mostrar? Google imagens Enxaquecas, cólicas, irritabilidade, emoções à flor da pele, acne… cada um desses ítens tem um significado. Quando compreendemos, cuidamos dos comportamentos da forma certa e revertemos tudo isso. …E a TPM some!  Assista meu Webinário de Ginecologia Emocional, onde falo sobre este tema! PARTE I Ajuste o volume e clique no Play para assistir o vídeo. PARTE II Ajuste o volume e clique no Play para assistir o vídeo. Kareemi. Porque a Vida Pode Ser Mais Leve! As inscrições para o meu Workshop de Ginecologia Emocional, um curso 100% Online, estão abertas. Para…

17 de janeiro de 2018 Kareemi_

Energia Feminina x Masculina: O que eu quero trago hoje não é uma opinião, uma mensagem ou uma “verdade” sobre o assunto, mas sim uma reflexão. . Google imagens Muito tem se discutido sobre empoderamento feminino nas redes e na mídia. Um caminho que boa parte de nós, mulheres, temos seguido em busca dos nossos direitos (digo parte de nós porque muitas mulheres não se sentem “lesadas” com as diferenças sociais – o que não há problema algum, já que como eu disse há pouco, “cada um com suas verdades” e necessidades). Tenho visto muitas opiniões femininas que me soam machistas, bem…

16 de janeiro de 2018 Kareemi_ 1Comment

Você sabe o que é Resiliência? Todos nós temos a capacidade de sermos resilientes. Mas, por que muitas pessoas desenvolvem com facilidade, e outras não? Google imagens Não há receita! Mas, nesta Pílula de Leveza, você vai entender e aprender o caminho para alcançá-la. Ajuste o volume e clique no Play para assistir o vídeo. Um Beijo no Coração, Kareemi. Porque a Vida Pode Ser Mais Leve! Não perca, amanhã (17) às 20h (Horário de Brasília), o Webinário de Ginecologia Emocional sobre “O que os sintomas da sua TPM estão querendo te mostrar?”. Direto na Fanpage! As inscrições para o meu Workshop de…

15 de janeiro de 2018 Kareemi_

Google Imagens Até o quarto mês após o meu parto, minha lua veio 2x em momentos bem desconexos. Mulheres que amamentam exclusivamente e em livre demanda (meu caso), geralmente menstruam lá pelo décimo mês após o parto (mas cada corpo é um e não existe regra). Bem, eu passei os 5 primeiros meses desse período num puerpério bem “outono-inverno”: recolhida, introvertida, vendo minhas sombras, reconhecendo em mim padrões nocivos das minhas antepassadas. Foi um período árduo, melancólico, senti muita tristeza, trabalhei muito a aceitação de coisas que me dei conta, vi muita sabedoria onde literalmente, somente a anciã que me habita…